sábado, 6 de abril de 2013

A arte de Maurício Ruiz

A imagem central é de uma obra do artista Maurício Ruiz. A imagem destes pinguins que parecem imitar a obra apareceu de forma ocasional, numa fração de segundos, cliquei em algum sem ver e rolou esta composição, coisas da arte

                                                   Clique na imagem para ampliar

( Sem perceber apaguei a imagem que estava aqui, hoje(13/8/13) minha atenção está no nível zero abaixo de zero, socorro)

http://www.facebook.com/mauricio.ruiz.5872


Atualização - 13/08/2013

                                                 Clique na imagem para ampliar



Hoje ao voltar por aqui vi que havia apagado a postagem acima porque pintou uma tremenda insegurança, é que me perguntei se faria sentido salvar aqui imagens do facebook, aliás, fiz isso em todos os 74 blogs que compõem o SPIN.

No post me refiro a uma coincidência que teria ocorrido e que teria me chamado a atenção, disse isso de forma tão caótica veloz que hoje ao voltar por aqui nem eu mesmo entendi o que havia relatado naquele momento, talvez daí o formato do spin, em roda, de forma que estamos sempre voltando ao passado e podendo nos corrigir, explicar não sei, vou tentar:

Ocorreu que, quando minha  a obra Memória do Spin foi removida pelo Google ao fazer confusção entre spñn e spam, passei a usar o Facebook. Fiquei pasmo diante de tantas imagens, de provocar vertigens, imagens e mensagens e vai que as imagens apareciam, sumiam e reapareciam e neste processo vi que algumas imagens, ao acaso, se casavam, o que ocrreu com esta do pinguim e da folha imagem obra de Maruício Ruiz.

Quando voltei ao normal achei esquisito ter publicado aquela porrada de imagens de facebook, as quais ficaram espalhadas pelos 74 blogs que compoeem o calendário spin. Como achei estranho apaguei tudo. Ocorre que hoje ao mexer na caixa de edição havia uma comentário a ser moderado. Era o comentário do artista carioca Maurício Ruiz. Autorizei a publicação do comentário e não achava-o de jeito nenhum até que vi que havia apagado a postagem, ou seja, colocado no modo rascunho.

Para resolver o impasse tive que publicar o post, foi quando vi que nem eu mesmo havia entendido mas, agora sei, sera sobre a semelhança entre entre a folha e o pinguim! Como se não houvesse e não há, nenhuma diferença entre folha e peixe, isso

P.S- Acontece coisas neste blog que até deus duvida, estou me referindo a uma postagem que acabou de tomar doril, eram umas imagens assim meio nu, sobre o sofá,,..tenho certeza que não apaguei nem coloquei no modo rascunho, é cada coisa, quem apagou, será que esse pc tá compartilhado com