sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O Machado de Xangô


Engraçado, hoje estou me sentido centrado.... Finalmente estou curado..sinto isso......e não foi fácil...passei anos e anos levando machadas no coração: era Xangô..,...ele dava uma machadada no galho verde estendido no chão...,..e a pancada repercutia no meu coração....e não apenas no meu como também no seu..;;;talvez não saibas mas foi assim que, por volta de dia de ano novo 26 de julho no sincronário gregoriano, Xangô tirou a vida do spin médico ex-prefito de Goiania, Paulo Garcia Momento conhecimento As pessoas tem medo de conhecer e por isso tem pre-conceitos.... Assista ao filme O Machado de Xangô, exibido pela TV G lobo.... Voltando ao assunto do suporte da escrita.... Estou pensando em trocar o whathsApp pelo email como suporte da escrita. É que o zap zap acabou de apagar todos os meus textos...eu deveria ao menos ter dado um celular de presente para um amigo para te-lo como destinatário da minha escrita, uma vez que escrevia num grupo em que só havia um integrantte: eu mesmo...e como o zap zap apagou tudo, fiquei sem nada Antonio Pinheiro: de fato uso o email para a escrita José Carlos Spin: eu tenho um problema de enjoar rapidinho meus brinquedos e quebrá-los assim de um dia prá outro...vou ver o que faço...pensando bem o jeito mais fácil será mesmo dar um celular para ter alguém como receptor...essa pessoa deverá imprimir ou enviar para algum email minhas mensagens...aliás, ,se eu tivesse feito isso não teria perdido o que venho escrevendo via zap zap... Coro: que tal um médico José Carlos Spin: talvez... Ontem irritei-me com uma pessoa no http://www.facebook.com/do.laboratorio5
Ah, mas ele me deixou uma arara,,acho que dirigiu-me uma pergunta..não lembro o motivo.... Please.. Ah sim, eu havia dito uma coisa e ele entendeu outra e começou a briga...o vi como o mesmo spin xenófobo que na década de 80 ou 90 depreciou-nos.... Nāo sei se ele merecia...ah foi um laboratório...talvez eu procure o para pedir desculpas...como tambem devo pedido de desculpas ao Carlos Brandāo por te lo acusado de planejar o assassinato de minha mae assim como se ele fosse e era havia incorporado o mortifero Xangô com um machado prestes a matar pessoas arvores. Carlos Brandão: sua mãe está lá no mesmo lugar,,rodeada de filhos... Spin: que bom..deixem-na l´-a.....nesta em sonho ou visão a mim se deparou Gustav Ritter in memoriam...ele trazia nas mãos todas as cores flores jogadas ao pés da mamãe D´Arvore....por falar nisso, preciso realizar esta obra, como preciso também visitar minha mãe e pai....estes são meus débitos que, não cumprindo-os, não tenho poder de sonhar.... Cecilia Cotrim (silencio). Divino Sobral (silêncio).

Nenhum comentário: