segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: Idéia Sem Morte no Coração

03/04/2006 11:58

[jose carlos lima] [jose.carlos.lima@hotmail.com] [Goiânia - Rio Meia
Ponte]
8. Quando ocorreu a expulsão do Éden=paraíso, ou seja, a percepção de que
éramos inacabados, como por exemplo, com fala complicada, face a presença de
cartilagens na laringe, conforme vivenciado durante a dormência, num sonho?
Isto ocorreu há 777.777 anos atrás, na Idade Média da época plistocénica.

Recorri ao Google=ciência para me situar melhor. A seguir, a forma correta
de se referir àquele tempo. Éstavamos no... Eon: fanerozóico ( grego:
phaneros=visível; oikos=vida); Era: cenozóica; Período: neogeno; Época:
pleistoceno ou plistocénico; Idade: média; Duração: 126-781 ka, sendo que 1
ka=10 elevado à terceira potência ( um milhar de anos). Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_tempo_geol%C3%B3gico
8. Isto é uma obra em construção. O maior dom do spin deus é a retificação.
Os reis=sábios=perfeitos=acabados é que não erram. Não voltam atrás. Na
cidade de Idéia isto não ocorre. Lá, a todo momento, desde a vida
intra=uterina à morte, as pessoas se retificam=olham=são. Neste versículo,
por exemplo, errei ao escrever "período pleistoceno". O pleistoceno ou
plistocénico não foi um período mas uma época. Quando ocorreu a expulsão do
Éden=paraíso, a condição do homem pe rfeito=acabado? Há 666.666 anos atrás,
na Idade Média da época plistocénica. Se estou gostando de mexer com
epistemologia=ciencia? Sim. Não tem cabimento fazer isso. O sonho desta
noite, por exemplo, só foi possível a sua compreensão ao entrar no google
com a palavra "santo agostinho" e, assim, tirei a dúvida. Não há como fugir
do conhecimento científico: VISÃO - FORMA - CONHECIMENTO. Ista sequência,
bem como a MACACO - MITO - MITOCÔNDRIA foram
8. Não somos seres acabados=perfeitos. Éramos acabados=puros=perfeitos sim,
há 666.666 anos atrás. Era o Éden. De repente, não sei porque, vi-me no topo
de uma árvore, n um galho estendido para o poente. Foi neste exato momento da
história, há 666.666 anos atrás, quando dei-me conta da minha
imperfeição=impermanência. Pela primeira viz vivi=olhei=fui o sentimento da
perda do paraíso: olhei para o infinito e vi o quanto eu estava distante da
minha origem. Tal sensação se repetiu quando estive em Marte. Em Marte, o
sentimento mais forte=doído foi a percepção do quanto eu estava distante da
minha origem: a Terra.
[http://josecarloslima.zip.net] [Goiânia - Rio Meia Ponte]
8. Esta obra magistral continua eternamente. Daqui a pouco tenho que sair
para bater o relógio de ponto. Este versículo 8 ficará em aberto. Talvez à
noite o dê por concluido=acabado. Quem disse que somos seres
acabados=perfeitos. Não no s esqueçamos do primórdios da criação a nível
planetário, há 777.777 anos atrás, na Idade Média do Período Pleistoceno.
Pronto... consigo perceber quando descambo para eras remotas da humanidade.
Tenho que parar com isso. Tais profundezas=distâncias são necessárias sim,
mas apenas enquanto binóculo=lexômetro para entender a realidade atual
naquilo que Santo Agostinho, spin filósofo, humano, chama de Cidade de Deus
e eu chamo de Cidade de Idéia.
8. No momento são 10:53. Tô com preguiça. Nem sexo to afim. Tenho muito o
que fazer. O spin cantor estará aqui neste sábado. Tenho que ficar atento
para o sonho no qual vivencei uma situal em que no exato momento em que o
spin cant or estava aqui não havia nada pronto para entregar a ele. Uma
escultura de Santo Agostinho na copa=cozinha de uma árvore.

Nenhum comentário: